Os Princípios Básicos de Mauro Carlesse

Muito mais cedo, em entrevista exclusiva ao T1 Notícias Dimas havia dito qual a situaçãeste o deixa preocupado e temeroso do assumir a gestãeste do Estado num instante por tamanha instabilidade administrativa. “O momento é do muita preocupação com o Estado de que é de muitos dé especialmentebitos, saúde precária, e por sua vez essa turbulência administrativa.

Conselheira do TCE-TO lança livro Derivado do a importância da transparência e fiscalização por contas públicas

Campanha na TV começa POR DIA 18 por maio Da Web Na próxima deterça-feira, 24, por acordo usando as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais de modo a a eleição dos novos governador e vice para mandato tampão pelo Tocantins até 31 por dezembro.

Eu sinceramente nãeste espera qual isso fosse ocorrer. Isso deixa este quadro bastante instável, e essa instabilidade gerencial me preocupa.  Portanto ainda sou avaliando se irei concorrer nessas eleições diretas ou nãeste. Quem concorrer doravante, nãeste vai ter tempo do gerir o estado. Tais como deverá administrar 1 Estado usando uma eleiçãeste em cima da outra”, ponderou.

Este evento foi prestigiada por políticos, familiares e amigos Destes noivos qual vieram dos estados de São Paulo, Rio do Janeiro, Pará e do Tocantins para Manter este evento.

A partir do 2015, serão apenas duas faixas salariais. Muito mais de8 milhões do trabalhadores paulistas se beneficiarãeste utilizando este aumento.

A Unidade é destinada ao transporte e atendimento do pacientes do Cafifa risco em emergências pré-hospitalares e/ou de transporte inter-hospitalar de que necessitam de cuidados médicos intensivos.

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância a partir desta fonte da transparência e fiscalização por contas públicas

A eleiçãeste de que definirá a lista tríplice de modo a escolha do próximo PGJ ocorrerá pelo POR DIA 29 por outubro...

Os demais partidos informaram de que devem definir quanto irãeste gastar após as convenções deste final do semana, quando ficarão definidas as coligações partidárias. 

Nas contrarrazões do MPE, é alegado de que Parcela do patrimônio das empresas precisa ser mantido indisponível, a fim de qual possa ser garantido este ressarcimento integral Destes prejuízos apontados aos cofres públicos, caso a Emsa – Empresa Sul Americana de Montagens S.A e a Rivoli SPA sejam condenadas ao final da ação judicial.

Nesse sentido, reiterou ESTES argumentos apresentados pelos membros da Força-Tarefa, alegou que as irregularidades estão comprovadas em vasta documentaçãeste e apontou qual a gravidade Destes fatos justifica a obrigatoriedade da permanência do bloqueio do bens.

A indisponibilidade dos recursos foi determinada e está em vigor por meio de liminar, expedida em junho por 2015 pelo juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

A Ambulância conta usando equipamentos do última geração e tem a melhor habilidade do atendimento. “A Unidade do Suporte Avançado vai atender pacientes gravemente enfermos, criar reanimação cardiopulmonar, garantir este suporte respiratório, enfim, vai melhorar o atendimento do maneira geral”, afirmou.

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância da transparência e fiscalizaçãeste por contas públicas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *