O maior guia Para Itamar Serpa

aparelho komeco piscando led operation e não respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque É possibilitado a ser?

Maria Célia Moraes colocava este punho na testa, tais como fazem as sertanejas sofredoras, e saía bailando, ao ritmo das canções do Marilia Mendonça e Naiara Azevedo, na festa deliciosa do aniversário de Beth Serpa pelo J Club da Lar Julieta do Serpa. As festas da Beth e do Serpa sãeste a todos os momentos um happening, porque os jovens artistas vão chegando, subindo ao palco, e vãeste presenteando este casal usando AS SUAS apresentações, cada um canta melhor de que o outro, e eles sabem este repertório de que gosta o casal.

isso acontece porque a funçãeste Timer está ativada pelo controle do seu ar condicionado. Basta desativá-lo de que este aparelho funcionará normalmente.

infelizmente nãeste encontramos o manual de códigos por erro Komeco, porém estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve pelo portal.

Mas Atenção: o botãeste Reset pode ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos ESTES aparelhos contêm este nosso botãeste.

nãeste encontramos esse erro pelo manual, aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas usando profissionais té especialmentecnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

aqui está o manual por códigos de erro da Electrolux, Aprecie se consegue identificar este problema. Se precisar do assistência técnica, encontre uma próxima por você pelo Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências.

de pacto com o manual por códigos por erro da fabricante, pode ser 1 erro do comunicaçãeste da unidade interna. Porém nãeste temos uma equipe técnica de modo a lhe auxiliar, somos 1 site comparador de preçESTES e gerador do conteúdo Acerca ar condicionado.

pelo momento nãeste temos este manual de códigos de erro da Consul. Aconselhamos de que compartilhe tua dúvida utilizando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

oLÁ, tenho 1 Wintair, após uma queda de vigor ele liga este equipamento na última configuração de que deixei pelo controle, porfoim este display nãeste liga e o equipamento não responde aos comandos do controle. Este talvez possa ser?

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá experimente isso site outros membros poderão lhe ajudar.

Meu ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois do pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e Vive piscando e nãeste consigo ligar no controle apos isso tenho q este conteúdo desligar no disjuntor e ligar novamente pelo disjuntor e Assim sendo sucessicamente oq faço ?

Boa tarde eu tenho 1 split elgin de 7.000 btu eu ligo este aparelho ele resulta so que quando eu baixo a temperatura o evapador para de funcionar e Teimavive piscando o led do cristal

ar CONSUL DE JANELA 7,5 giro o bota e não liga este ventilador dou contudo 1 giro pelo botão e ele ligar o compressor resulta normalmente.depois ele de modo a tudo cortando ventilador e compressor Nesse caso sucessivamente. qual este defeito. obrigado!!

assim a distância é difícil dizer este que pode ser, o ideal é você mostrar um técnico de modo a ver seu aparelho. Se precisar de ajuda para encontrar uma assistência próxima de você acesse este Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *