Notas detalhadas sobre Mauro

Esse cajuzinho é uma receita tradicional. É da época de que nãeste se usava leite condensado tais como se usa Este momento.

Sempre qual faço bolo do cenoura fica solado, cresce depois murcha, até desiti. Sera que esse vai ficar fofinho mesmo igual na foto? Tenho receio do tomar e nãeste da certo.300gr do cenoura quantos são?

MPE recomenda anulaçãeste por concurso da PM e contratação por outra empresa para organizar novo certame

ficou mto bão... não cresceu tanto como este seu.... fiquei usando medo da qtde por farinha, marinheira de 1ª viagem hehehehhee.... mas ficou mto gostoso....

Oi eu em algum momento faço a unica diferença e que nãeste bato a farinha e nunca o açúcar e Teimavive bom tb é uma dica Bato no liquidificador ovos cenoura e óleo.

Quero agradecer, como queria realizar uma festa legal na sua casa, a moda antiga nenhumas muitas firulas e de que   eu mesma fizesse quase todas as coisas, e deu certo!Completei com a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as suas receitas!Segue uma fotinho p vc ver.

Mauro,estou testando sua receita do bolo de milho isento glúten espero de que esteja ótimo só fiquei em dúvida na hora do colocar este fermento e este coco ralado Muito mais fui na fé e botei tudo no liquidificador kkkk

mauro, fiz esse recheio de Danette... porém nãeste deu certo. ele ficou claro, e a consistência nãeste ficou firme, ele penetrou pelo bolo todo e gerou líquido em volta... sabe este talvez possa deter acontecido? Juro que tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

Vídeo do programa: Antes de mostrar a receita, gostaria do dizer de que apesar do poder fazer usando qualquer panela por pressãeste, eu gosto bem da minha panela com fechamento externo da Rochedo. É tal da foto:

Olá! Tenho trauma por tomar bolo de cenoura. A todos os momentos de que façeste, não cresce e Vive parecendo um pudim. O de que posso está fazendo por errado?

Essa receita foi postada por mim em 2005 na comunidade do orkut e estava perdida. Graças a querida Lou, ela foi resgatada hehehe... Na min...

Só preciso comprar uma panela nova ,a minha não está diretório pegando pressão e tive qual ficar tomando conta ,abrindo a panela

Eu uso oleo por coco de modo a executar esse bolo. Vive uma delicia, como Vive 1 gostinho do coco misturado com a cenoura. A primeira vez fiz num pyrex porque nao tinha forma de bolo, ficou meio solado, esquisito, cresceu no meio e achatado nas laterais.

Acabei do colocar no forno, Muito mais tarde vou dar minha nota,rsrsrsrssrs. Através receita dá de modo a ter uma noçãeste qual Teimavive bem Porreiro, sou ansioso para comer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *